Será que ele ficou com trauma de elevador?
Tosquice do tipo :
Vídeos toscos
escrito por alguém tosco...
terça-feira, 8 de junho de 2010Nem vou falar nada, somente veja a câmera 30 do vídeo abaixo...
Coitado do cara...
Ficar 41 horas num elevador é um treco tosco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário