Luta rápida
Tosquice do tipo :
Vídeos toscos
escrito por alguém tosco...
sábado, 12 de junho de 2010Todos sabem da importância de se entrar bem numa luta, de intimidar o adversário e tal. Mas esse mereceu o KO rápido como foi... Vale a pena o clique!
Ser nocauteado no primeiro soco é um treco tosco!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário