Tudo que eu achar tosco por aí, vou colar em um cartaz aqui na cerca do Treco Tosco!

.

Esse disco deve ter encalhado...

Quem nunca achou um jogo desses o máximo?

Será o maior bigode do mundo?

Loop antes da linha de chegada

No inicio do vídeo abaixo, o cara vence e logo depois, passa um carro branco, arrebentado, um pneu solitário o seguindo...

Ridículo...

Final de primeira fase de copa, JABULAAAANI.....

É de chorar de rir!!!

Voz ele tem...

Pena que mal sabe ler... Vale a pena o clique



Se empolgou na frente do tatuador

Mais uma da série "fiz isso com meu corpo sim, e daí?"

Poderia ter um emprego melhor!

Pra onde ele vai tão produzido?

Elogios em "rede mundial"

Deu pra ouvir.

Dunga bateu boca com repórter da Globo. Bem baixinho, quase só labial. Mas deu pra ouvir...

A menor arma do mundo

A Suíça é conhecida mundialmente pela precisão de suas peças miniaturizadas, a exemplo de relógios, jóias e canivetes multi-função.

Mas desta vez a miniaturização atingiu armas de fogo. A incrível Swiss Mini Gun é a menor arma de fogo do mundo, reconhecida pelo Guinness Book of Records.
rev_main.jpg
Funcionando em ação simples ou dupla, da mesma forma que um revólver comum, o tambor tem capacidade para 06 cartuchos especialmente desenvolvidos para ela, no exclusivo calibre 2.34mm.




Brinquedo caro
Como tudo que é miniaturizado, o revólver custa caro: cerca de 6500 francos suíços, o que dá mais de 11 mil reais. Mas esse é o preço da versão mais simples, feita em aço. A versão construída em ouro maciço, cravejada de diamantes, não tem o preço divulgado nosite da Swiss Mini Gun.
gal_or_diam_4.jpg

Santa pancada!

Em plena Copa, me lembrei dessa foto, antiga mas emblemática.



Ficar na mente do povo por ter levado a bolada da década é um treco tosco...

Frase sexual...



"Pau que nasce torto trepa de ladinho"


Pro resto da vida

Quando for escolher um tatuador, pesquise, veja seus trabalhos, converse com pessoas que já tenham feito com o cara, pois, ficar com algo no corpo que te desagrada, pelo resto da vida, é um treco tosco....

Num mexe com quem tá quieto!

Na imagem de cima, o cara todo pimpão posando pra foto na frente do jacaré, e depois.... 

Deve ter se borrado todo!



Ficar vacilando na frente de bicho bravo é um treco tosco, e perigoso!

Frase de pescador


"Em rio de piranha, jacaré usa camisinha..."

Publicação errada

Isso é normal em coberturas online, mas tosco



Clicar em "publicar" sem ler o que escreveu, é sim um treco tosco...

Tente não se assustar

Eu tentei e não consegui.... Acompanhe a bolinha no vídeo. Não deixe de ligar o som!



Se assustar, mesmo avisado, é um treco tosco...

Copa do mundo de olhos arregalados

Existe competição pra tudo, até uma "copa do mundo" de pessoas que se enfrentam, pra ver quem consegue arregalar mais os olhos......



Competição sem sentido é um treco tosco, e feio nesse caso!

Luta rápida

Todos sabem da importância de se entrar bem numa luta, de intimidar o adversário e tal. Mas esse mereceu o KO rápido como foi... Vale a pena o clique!




Ser nocauteado no primeiro soco é um treco tosco!!!

... E 4 anos atrás....

Faz tempo, é velho, mas estamos em época de copa, então lá vai. Há exatos 4 anos, após a final da copa de 2006, Vanucci mandou essa.... e entrou pra história dos vídeos mais acessados do YouTube.




Entrar no ar "bêbado" é um treco tosco!

Abertura da Copa

Em época de Copa, não poderíamos ficar de fora.

Veja com exclusividade a abertura da copa, clicando aqui.







Ser enganado por um título de duplo sentido é um treco tosco....

Engole!

Eu já ouvi falar em pessoas que querem abraçar o mundo. Mas.....

ENGOLIR?



Foto-montagem mal feita é um treco tosco...

Alguém a chamará de mulher perfeita

Sem mais palavras...

Presidente vira piada em Israel

Até o "Casseta e Planeta" de Israel tá tirando um sarro do Presidente...




Ser difamado internacionalmente é um treco tosco... eu heim!

Chovia, e um "poeta" criou a frase...

"Tinha um passarinho chamado Tro, toda vez que chovia Tro voava"

Amém!

"Família que reza unida é religiosa pra caramba."

Borracha-man

Há quem diga que é um atleta, ou um contorcionista, exibicionista, sei lá.... Eu acho que a coluna dele num deve ser normal, e só posso definir como: TOSCO

Piercing. O limite do legal e do tosco

A dúvida é antiga e polêmica: Quantos piercings é legal ter, ou no máximo quantos? A partir de quantos passa a ser feio, tosco ou bizarro?

Acho que o cidadão da foto não se fez essa pergunta...



Usar muitos (muitos mesmo!) piercings é um treco tosco mesmo!

Laranja irritando uma maçã

Você já imaginou um diálogo, onde uma laranja (é, a fruta) fica atormentando uma maçã???

Pois é, alguém imaginou.... e colocou no YouTube!

Pior, virou quase que um seriado, tem vários "episódios" da Laranja...

Detalhe: somando as exibições (só dos episódios legendados em português) passam de 10 milhões! É mole?





Laranja irritante é um treco tosco, não acha?

Grave e sério... mas TOSCO!

Esse mapa aí foi impresso em livros didáticos, pelo governo de SP. Li em algum lugar que mais de 500 mil exemplares assim foram impressos.

A matéria completa, aqui.

Gastar dinheiro público de maneira incorreta é um treco tosco!

Que cabelo é esse!

Dá uma olhada nisso! O ser não lava esse cabelo desde quando?

Cabelo sem lavar (achando que é moda!) é um treco tosco demais!

Era digital: Café...

Na era digital, em pleno século XXI, os computadores desse estabelecimento não tem corretor ortográfico instalado...



Escrever SAYBER CAFÉ é um treco tosco...

Depois da copa, tem eleições

... e junto vem o horário político. Tosco? Sim! Nas últimas eleições, que elegeram Prefeitos e Vereadores, algumas propagandas fizeram "sucesso"



Político despreparado é um treco tosco demais!

Até minha mãe faria qualquer um desses

Em época de copa do mundo, vale a pena conferir como jogadores profissionais TOSCOS podem perder gols feitos.




Perder gol feito é um treco tosco, não?

Maradona pelado? Agora que torço contra a Argentina mesmo!

Diego Maradona, técnico argentino, fez uma promessa nada convencional. Afirmou que correrá pelado pelo centro de Buenos Aires caso a Argentina seja campeã da Copa do Mundo de futebol, que começa no próximo dia 11, na África do Sul.

Mais detalhes, aqui.

Maradona pelado é um treco tosco!

Vidro crocante?

Esse é doidinho...

Xianjun cultiva o hábito de "comer" o estranho petisco desde que ele tinha 12 anos de idade. Ao fazer as contas, ele contabiliza mais de 1.500 lâmpadas mastigadas nos últimos 40 anos.
"Acidentalmente eu comi um espinho de peixe grande e nada me aconteceu. Então tentei mastigar pedaços de vidro quebrado e gostei da ideia", recorda ele em entrevista ao jornal inglês "Metro". "Não 'como' lâmpadas todos os dias, somente de tempos em tempos, e no café da manhã".
Para facilitar a ingestão do vidro, Wang Xianjun quebra a lâmpada e toma um pouco de água entre uma porção e outra.

Comer Lâmpada é um treco tosco!!!

Será que ele ficou com trauma de elevador?

Nem vou falar nada, somente veja a câmera 30 do vídeo abaixo...




Coitado do cara...

Ficar 41 horas num elevador é um treco tosco...

Aluna atropela instrutora e cai com carro em rio

Uma aluna de autoescola perdeu o controle do veículo, atropelou a instrutora e caiu com o carro no rio Piracicaba na tarde desta segunda-feira (07/06), quando praticava a baliza para o exame de habilitação.

Veja mais detalhes aqui

Um vídeo tosco

Clássico, todos já viram, mas vale a pena o clique.




Depois, ela se justificou

Mas que ficou feio, ficou...

Vanusa cantando o Hino foi um Treco Tosco!

Início tosco

Existem muitas tosquices na Internet, mas todas jogadas pra lá e pra cá, espalhadas.

Aqui, tudo reunido!

Quer rir? Precisa de um momento de descontração?

Ative seu lado tosco!