Tudo que eu achar tosco por aí, vou colar em um cartaz aqui na cerca do Treco Tosco!

.

Mulher com duas bundas

Meu, o que é isso???


Essa turma do PhotoShop não tem mais o que inventar!!!

2 comentários:

Adalíria disse...

Que coisa medonha é essa?

Unknown disse...

bundas

Postar um comentário